Trocar olhos de vidro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Trocar olhos de vidro

Mensagem  Kitana em Sex Ago 29, 2008 9:25 pm

Oi, alguém já trocou olhos de vidros? Quero muito trocar os olhos da minha pullip, mas tenho medo. Não entendi muito bem desse Tutorial.
Vi que tem raspar aquele negocio. Se eu raspar e der errado... Não tem como voltar, por isso tô pedindo muito ajuda.
Ficarei muito agradecida!
Beijos
Kitana
Alien A

Ver perfil do usuário http://www.hellokika.com

Re: Trocar olhos de vidro

Mensagem  Abel em Ter Set 02, 2008 6:06 pm

Oi Kitana! ^^-

Entao, pra trocar os olhos normais pelo de vidro vc primeiro tem que abrir toda a cabeça e tirar o mecanismo dos olhos. Ai vc vai ver que a parte branca dos olhos eh presa naquela pecinha em cruz do mecanismo. Vc tera que 'quebrar' a pecinha em cruz para tira-la do mecanismo, e separar os olhos dessa pecinha, cortando/lizando as partes juntas (Step 2 do tutorial). ^^-

No Step 3, vc jah pega o olho de acrilico ou de vidro (de preferencia do tipo Half-round, ou meia-circunferencia) e, dependendo do tamanho dele, soh precisa grudar na pecinha em cruz (com cola; mas deixe isso para quando vc tiver recolocado a pacinha no mecanismo, como escrito abaixo); mas se ele for grande demais, precisa lixar o 'fundo' dele ateh ele ficar com uma altura parecida com o branco do olho da Pullip que jah tinha sido tirado (voce pode testar isso colando o olho com uma fita dupla-face e ver como fica na cabeça da Pullip). :3

Depois, pra recolocar no mecanismo a peça que foi tirada lah no começo, vc usa um elastico pequenininho (nao sei explicar escrevendo, mas acho q pelas imagens do tutorial fica mais facil). E ai, com a cola, vc gruda o olho. ^^- Se ele for oco, vc pode fazer uma tampinha de papelao pra colar melhor no mecanismo.
E ai eh soh montar tudo na cabeça e fechar! :3

Lembrando que olhos de vidro ou acrilico pra Pullips sao os de 22mm no minimo!

Espero ter ajudado!

Beijos~

Pre-order: .Cinciallegra.Kirsche. *o*
~Flickr~Deviant Art~Doll Blog~
Abel
Admin

Ver perfil do usuário http://anna-g.deviantart.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: