Owlá! o/ *novata*

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Owlá! o/ *novata*

Mensagem  Chibi em Seg Jan 14, 2008 8:18 am

Oi ^^

Acho q tem gente q jah me conhece de outros lugares, mas não custa me apresentar d novo XD

Sou a Chibi, mas podem me chamar de Chibi, Li, ou seja lah como for^^" (me chamo Lívia .... e tenho 22 anos e sou do Rio).

Gosto de BJDs, video games (Final fantasy e Kingdom Hearts lover!!!!!!) filmes!!!!!! *vai sempre ao cinema*, fotografia, mangás (gosto mais se shoujo do q de shonen ... tb gosto dakeles shoujos mais apimentados e q eu não sei o nome XD). Tb gosto mtooo de musica, des de trilha sonora ateh j-rock^^ e sou cosplayer a uns 5 ou 6 anos /o/

Eu já conhecia pullips a um tempo mas ainda não tinha me interessado. Por esses dias é q a Pix me viciou XDDDD. Estqou querendo comprar duas. A primeira com sorte compro no inicio de fevereiro^^ ela vai se chamar Midori pq ela me lembra MTO uma amiga minha q tem esse nome. Como não pretendo ter mtas Pullips aqui em casa por causa da super lotação d ebonecos XD ela provavelmente vai ser uma fada ou qualquer outra coisa não humana e mística e vai ser do mesmo "mundo" q os meus BJDs. E apesar de "mística", ela é super consumista, moderna, e capitalista!!! (é o capitalismo fazendo a cabeça das pessoas XDDDD)

Enfim .... é isso O.o ..... escrevi demais não é^^" É a empolgação XDDDDD

Chibi
Alien A

Ver perfil do usuário

Re: Owlá! o/ *novata*

Mensagem  Abel em Seg Jan 14, 2008 8:33 am

Oes Chibi! ^^/

Bem vinda ao forum! XD Legal ver vc por aqui, moça!

As suas escolhas foram otimas, amo os dois modelos! Espero ver elas por aqui logo logo!

Ainda estah tudo meio parado aqui, mas espero que com o tempo movimente mais. Pullip love <3

Beijos e espero que se divirta bastante ^_^
Abel
Admin

Ver perfil do usuário http://anna-g.deviantart.com

Mensagem  Lil'Bell em Seg Jan 14, 2008 10:30 am

SIM!! Seja bem-vinda Chibi!! 8D

Num escreveu de mais naumm /o/~ Se empolgar eh Bãããão!! 8D *leva tiro*
Tahh x__o''

Espero que se divirta aqui ^^//

Tomara que voce consiga sua Pullip logo... eu tb to esperando a minhaa faz um tempinho jah ;O;

OhohOhHooH *sai rolando* *o*~~

Kissus
Lil'Bell
Admin

Ver perfil do usuário http://pullipnoie.simpleboard.net

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: